Transportes urgente de mercadorias. Envio de encomendas. Serviço expresso diário.
Serviços Envialia HCF - Helder Coelho Ferreira Viseu Medicamentos urgentes
Serviços Partidas e Chegadas Viseu Guarda
Enviar encomenda online. Melhores preços possíveis.
Transportes urgentes de mercadorias diáriamente para todo país e espanha. Transporte de peças automóveis. Viseu, Coimbra, Porto, Guarda, Braga, Vila Real, Bragança, Lisboa, Portalegre, Setúbal, Santarém, Faro, Beja, Portalegre, Évora, Leiria, Viana do Castelo, Castelo Branco.
Transporte mercadorias em Viseu, Braga, Brança, Viana do Castelo, Porto, Vila Real
HCF Portugal
HCF Member Services
Partidas & Chegadas unipessoal lda
Serviços semelhantes a nacex - Gls transportes
Peso Real Máximo: 40 kg
Medidas dos Objectos Máximo: ALT*LAR*COM= 2.50Metros
CASO SUPEREM AS MEDIDAS ESTABELECIDAS SERÁ COBRADA TAXA FORA DE NORMA A -17,18€ OU B- 28,61€
Medidas dos Objectos maximo 90 Cm Peso Real ate 10 Kg
10h- caso o destinatario fique a mais de 15km da agencia de destino será cobrada taxa por km adicional ( 0,58€)
14h
24/48h
Volumétrico: ALT*LAR*COM/5000= Peso Real Máximo: 30 kg
Medidas dos Objectos Máximo: ALT*LAR*COM= 2.50Metros
CASO SUPEREM AS MEDIDAS ESTABELECIDAS SERÁ COBRADA TAXA FORA DE NORMA A -17,18€ OU B- 28,61€
Volumétrico: ALT*LAR*COM/3000= Peso Real Máximo: 30 kg
Medidas dos Objectos Máximo: ALT*LAR*COM= 1.75Metros
Envios nao podem superar estas medidas
Volumes que não ultrapassem 30 Kg de peso real Volumes que não ultrapasse 150 cm
8% sobre fatura mensal
Valor taxa cobrança/reembolso 3,75€
☐ 1. Seguro incluído sem custos. De acordo com o artigo 4.3 da Lei do Contrato de Transporte Terrestre (LCTTM), será de 5,92 €/kg.
☐ 2. Seguro adicional. A pedido do cliente, a cobertura de responsabilidade por quebra e/ou perda será aumentada para um máximo de 600€ por envio com uma franquia de 90€. Para este conceito, será cobrado (cinco) 5 % sobre o valor total do envio.
☐ 3. Seguro abrangente de valor declarado. Com declaração prévia de valor, para envios específicos, será cobrado (dez) 10 % do valor declarado, com um valor maximo de 50.000 €.
* Qualquer envio para ser assegurado tem que esistir sempre uma fatura do remetente para destinatario com os dasos fiscais completetos a respetiva fatura não pode ser manual mas sim informaticamenmte, com a data do envio.
** Se cliente não meter um pisco assinalar o seguro que pretende o envio esta sempre seguro por opeção 1..
Documentos ou fotocópias de qualquer tipo; mercadorias com danos visíveis na sua embalagem; artigos perigosos, sujeitos a ADR, como por exemplo: corrosivos, inflamáveis, explosivos, venenosos, radioativos, infeciosos, etc.
Expositores comerciais; animais vivos; produtos com data de validade; carnes, pescados o mariscos, tanto refrigerados como congelados; mercadorias avariadas o devolvidas ao remitente; dinheiro, documentos comerciais ou bancários, títulos e cupões de valores mobiliários, bilhetes de banco; lotarias, bilhetes de avião, comboio, etc. cartões bancarios, cartões pre-pago de telefones e todos documentos que tenham valor nominal; artígos de joelheria de metais finos, pedras preciosas, perolas verdadeiras; Mercadoria enviada a portes debidos; Desembalamento: aquando um acidente ou algum objeto, que faça parte de um conjunto, jogo ou coleção, o valor a satisfazer será limitado, exclusivamente ao valor da peça de que se trate, sem que se possa reclamar quantidades algumas.
De acordo com o estabelecido com o código de comércio (art.366) a reclamação por danos e perda total ou parcial da mercadoria, deverá ser feita nas 24horas seguintes à entrega da mesma, salvo que o dano seja evidente, a reclamação deverá ser feita no momento da entrega. Uma vez formalizada, por escrito para geral@texpress.pt, e dentro dos prazos estabelecidos, será iniciado o processo de averiguações. As ações derivadas do contrato de transporte prescrevem ao ano (art. 952,2].
Documento Único Administrativo (DUA), 29,75€. Despacho de aduana, 35,69€.
Os gastos gerados pelos trâmites aduaneiros em impostos sobre mercadorias gerados pelas aduanas, serão SEMPRE a cargo do
destinatário.
Os despachos de saída, serão a cargo do remitente.
Se a mercadoria e recusada no destino pelo recetor por não suportar os gastos destes trâmites, Tipsa procederá a faturar os ditos gastos e o custo de transporte associado, devolvendo a mercadoria a origem.
Se deseja que os gastos de destino se fature a cargo de remitente, especificar colocando o visto: ✓ Desejo que os gastos aduaneiros em destino Canarias, Ceuta, Melila e os impostos gerados por entrada de mercadoria sejam faturados a cargo da empresa remitente.
A qualquer serviço não estipulado neste contrato, aplicaremos a Nossa tarifa geral em Vigor. Fica fora da proposta todo e qualquer tipo de atados de caixas ou sacos, caso se venha a verificar o estafeta fica no direito de recusar a recolha do referido envio, ficando também à responsabilidade do remitente.
Capitais de província peninsulares: Suplemento de entrega de 30,75 €/Expedição. ( sujeito confirmação)
Localidades: Se faturará os quilómetros desde a Agencia até destino, ida e volta pelo valor de 0,63 €/Km. Para os serviços de entrega em localidades será necessário que nos facilitem um número de telefone do destinatário.
Cobra-se o valor de 20€ por expedição em grandes superfícies comerciais e terminais de carga/descarga.
Para envios com recolha e entrega sem passar pela N/agencia,a cresce o valor de 3,50€ ao custo do envio.
o envio de um SMS informar o cliente que vai receber sua mercadoria tem um custo 0.05€
Para as recolhas fora da agencia de origem e cobrado o valor de 1,14 €.
É debitado o valor de 22,72 € por hora.
É debitado o valor de 5.75 € por comprovativo.
Bolsas de diferentes tamanhos: Bolsa Pequena: 0,26€ Bolsa Media: 0,30 €
No serviços com retorno o valor do envio é igual a um normal o mesmo se verifica nas devoluções. Por norma geral, os envios não entregues e já gestionados, serão devolvidos em um prazo de 10 dias, depois de comunicada a incidência ao cliente.
Os acuses de recibo têm um custo de 4,00 €/unidade.
Uma nova entrega gerada por moradas erradas é debitada pelo mesmo valor de envio.
Com duas entregas em ausente, apenas procedemos à entrega da terceira vez com uma autorização sendo o custo igual ao envio original.
O valor do custo das recolhas solicitadas e que não tenham sido realizadas por não terem mercadoria ou por ausência ou outra causa não imputável ao transportador, terá um custo de 5,43€. Para clientes com recolha diária, que não tenham avisado a não existência de envios, é debitado o valor de 8.50€.
Os envios a portes débitos são debitados com base na nossa tarifa geral vigente.
Obrigatório indicar número de telefone de contacto do destinatário.
30 dias
Aos preços apresentados acresce a taxa de IVA em vigor.
Hélder Pinheiro
E-mail :helder.pinheiro@texpress.pt / Contacto: +351 917 792 695
E-mail :apoio.clientes@texpress.pt
Tel:+351 913 031 601 - watssap
Tel:+351 220 917 542
As recolhas tem que solicitadas até 12H para realizarmos no mesmo dia. Sempre que solicite recolha tem que informar seu número de cliente.
E-mail : clientes.oporto@tip-sa.com
Mónica Vieira
E-mail : financeira.oporto@tip-sa.com