Transportes urgente de mercadorias. Envio de encomendas. Serviço expresso diário.

Envialia Viseu

Serviços Envialia HCF - Helder Coelho Ferreira Viseu Medicamentos urgentes

Serviços Partidas e Chegadas Viseu Guarda

Enviar encomenda online. Melhores preços possíveis.

Transportes urgentes de mercadorias diáriamente para todo país e espanha. Transporte de peças automóveis. Viseu, Coimbra, Porto, Guarda, Braga, Vila Real, Bragança, Lisboa, Portalegre, Setúbal, Santarém, Faro, Beja, Portalegre, Évora, Leiria, Viana do Castelo, Castelo Branco.

CARF - Transportes e Logística

HCF - Helder Coelho Ferreira

HCF - Helder Coelho Ferreira Unipessoal Lda

Transporte mercadorias em Viseu, Braga, Brança, Viana do Castelo, Porto, Vila Real

HCF Viseu

HCF Portugal

HCF Member Services

Partidas e Chegadas Viseu

Transportes Cardoso e Filho

MRW encomendas

GLS entregas viseu, guarda, lisboa, aveiro, guarda,

TNT entregas Viseu

Nacex entregas Viseu

Partidas & Chegadas unipessoal lda

Serviços semelhantes a nacex - Gls transportes

Serviço: Portugal Contimental

Peso Real Máximo: 40 kg

Medidas dos Objectos Máximo: ALT*LAR*COM= 2.50Metros

(SERÁ COBRADO PELO PESO VOLUMETRICO CASO ESTE SEJA SUERIOR AO REAL)

                        CASO SUPEREM AS MEDIDAS ESTABELECIDAS SERÁ COBRADA TAXA FORA DE NORMA A -17,18€ OU B- 28,61€

 

Serviço: Portugal Ilhas

Medidas dos Objectos maximo 90 Cm Peso Real ate 10 Kg

 

Serviço Espanha

 10h- caso o destinatario fique a mais de 15km da agencia de destino será cobrada taxa por km adicional ( 0,58€)

14h

24/48h

Volumétrico: ALT*LAR*COM/5000= Peso Real Máximo: 30 kg

Medidas dos Objectos Máximo: ALT*LAR*COM= 2.50Metros

(SERÁ COBRADO PELO PESO VOLUMETRICO CASO ESTE SEJA SUERIOR AO REAL)

                        CASO SUPEREM AS MEDIDAS ESTABELECIDAS SERÁ COBRADA TAXA FORA DE NORMA A -17,18€ OU B- 28,61€

 

Serviço Europeu: entregamos em vários países da Europeus com respectivos dias de trânsito.

Volumétrico: ALT*LAR*COM/3000= Peso Real Máximo: 30 kg

Medidas dos Objectos Máximo: ALT*LAR*COM= 1.75Metros

Envios nao podem superar estas medidas

 

Volumes que não ultrapassem 30 Kg de peso real Volumes que não ultrapasse 150 cm

 

Taxa de combustivel

8% sobre fatura mensal

 

Serviço de cobrança

Valor taxa cobrança/reembolso 3,75€

 

Seguro de mercadoria

         ☐ 1. Seguro incluído sem custos. De acordo com o artigo 4.3 da Lei do Contrato de Transporte Terrestre (LCTTM), será de 5,92 €/kg.


        ☐ 2. Seguro adicional. A pedido do cliente, a cobertura de responsabilidade por quebra e/ou perda será aumentada para um máximo de 600€ por envio com uma franquia de 90€. Para este conceito, será cobrado (cinco) 5 % sobre o valor total do envio.


      ☐ 3. Seguro abrangente de valor declarado. Com declaração prévia de valor, para envios específicos, será cobrado (dez) 10 % do valor declarado, com um valor maximo de 50.000 €.

     * Qualquer envio para ser assegurado tem que esistir sempre uma fatura do remetente para destinatario com os dasos fiscais completetos a respetiva fatura não pode ser manual mas sim informaticamenmte, com a data do envio.

  ** Se cliente não meter um pisco assinalar o seguro que pretende o envio esta sempre seguro por opeção 1..

 

Mercadoria não segurada:

Documentos ou fotocópias de qualquer tipo; mercadorias com danos visíveis na sua embalagem; artigos perigosos, sujeitos a ADR, como por exemplo: corrosivos, inflamáveis, explosivos, venenosos, radioativos, infeciosos, etc.

Expositores comerciais; animais vivos; produtos com data de validade; carnes, pescados o mariscos, tanto refrigerados como congelados; mercadorias avariadas o devolvidas ao remitente; dinheiro, documentos comerciais ou bancários, títulos e cupões de valores mobiliários, bilhetes de banco; lotarias, bilhetes de avião, comboio, etc. cartões bancarios, cartões pre-pago de telefones e todos documentos que tenham valor nominal; artígos de joelheria de metais finos, pedras preciosas, perolas verdadeiras; Mercadoria enviada a portes debidos; Desembalamento: aquando um acidente ou algum objeto, que faça parte de um conjunto, jogo ou coleção, o valor a satisfazer será limitado, exclusivamente ao valor da peça de que se trate, sem que se possa reclamar quantidades algumas.

 

Reclamações

De acordo com o estabelecido com o código de comércio (art.366) a reclamação por danos e perda total ou parcial da mercadoria, deverá ser feita nas 24horas seguintes à entrega da mesma, salvo que o dano seja evidente, a reclamação deverá ser feita no momento da entrega. Uma vez formalizada, por escrito para geral@texpress.pt, e dentro dos prazos estabelecidos, será iniciado o processo de averiguações. As ações derivadas do contrato de transporte prescrevem ao ano (art. 952,2].

 

Despachos Aduaneiros

Documento Único Administrativo (DUA), 29,75€. Despacho de aduana, 35,69€.

Os gastos gerados pelos trâmites aduaneiros em impostos sobre mercadorias gerados pelas aduanas, serão SEMPRE a cargo do

destinatário.

Os despachos de saída, serão a cargo do remitente.

Se a mercadoria e recusada no destino pelo recetor por não suportar os gastos destes trâmites, Tipsa procederá a faturar os ditos gastos e o custo de transporte associado, devolvendo a mercadoria a origem.

 

Se deseja que os gastos de destino se fature a cargo de remitente, especificar colocando o visto: ✓ Desejo que os gastos aduaneiros em destino Canarias, Ceuta, Melila e os impostos gerados por entrada de mercadoria sejam faturados a cargo da empresa remitente.

 

Serviço fora de proposta

A qualquer serviço não estipulado neste contrato, aplicaremos a Nossa tarifa geral em Vigor. Fica fora da proposta todo e qualquer tipo de atados de caixas ou sacos, caso se venha a verificar o estafeta fica no direito de recusar a recolha do referido envio, ficando também à responsabilidade do remitente.

 

Entrega ao sábados

Capitais de província peninsulares: Suplemento de entrega de 30,75 €/Expedição. ( sujeito confirmação)

 

Localidades: Se faturará os quilómetros desde a Agencia até destino, ida e volta pelo valor de 0,63 €/Km. Para os serviços de entrega em localidades será necessário que nos facilitem um número de telefone do destinatário.

 

Entrega em grandes superfícies comerciais

Cobra-se o valor de 20€ por expedição em grandes superfícies comerciais e terminais de carga/descarga.

 

Envíos cruzados

Para envios com recolha e entrega sem passar pela N/agencia,a cresce o valor de 3,50€ ao custo do envio.

 

Envio SMS cliente

o envio de um SMS informar o cliente que vai receber sua mercadoria tem um custo 0.05€

 

Recolhas fora de origem

Para as recolhas fora da agencia de origem e cobrado o valor de 1,14 €.

 

Suplemento por gestão no destino

É debitado o valor de 22,72 € por hora.

 

Devolução de comprovativos

É debitado o valor de 5.75 € por comprovativo.

 

Material de apoio ao envio

Bolsas de diferentes tamanhos: Bolsa Pequena: 0,26€ Bolsa Media: 0,30 €

 

Retorno e devolução de envios

No serviços com retorno o valor do envio é igual a um normal o mesmo se verifica nas devoluções. Por norma geral, os envios não entregues e já gestionados, serão devolvidos em um prazo de 10 dias, depois de comunicada a incidência ao cliente.

 

Devolução de acuses ao remitente

Os acuses de recibo têm um custo de 4,00 €/unidade.

 

Direção errada

Uma nova entrega gerada por moradas erradas é debitada pelo mesmo valor de envio.

 

Terceira entrega

Com duas entregas em ausente, apenas procedemos à entrega da terceira vez com uma autorização sendo o custo igual ao envio original.

 

Recolhas sem mercadoria

O valor do custo das recolhas solicitadas e que não tenham sido realizadas por não terem mercadoria ou por ausência ou outra causa não imputável ao transportador, terá um custo de 5,43€. Para clientes com recolha diária, que não tenham avisado a não existência de envios, é debitado o valor de 8.50€.

 

Envíos a portes debidos

Os envios a portes débitos são debitados com base na nossa tarifa geral vigente.

 

Entregas ao domicilio

Obrigatório indicar número de telefone de contacto do destinatário.

 

Pagamento

30 dias

 

I.V.A

Aos preços apresentados acresce a taxa de IVA em vigor.

 

Comercial

Hélder Pinheiro

E-mail :helder.pinheiro@texpress.pt  /  Contacto: +351 917 792 695

 

Contacto de apoio Cliente

E-mail :apoio.clientes@texpress.pt 

 Tel:+351 913 031 601 - watssap

Tel:+351 220 917 542

Pedido de Recolha

As recolhas tem que solicitadas até 12H para realizarmos no mesmo dia. Sempre que solicite recolha tem que informar seu número de cliente.

E-mail : clientes.oporto@tip-sa.com

 

Dep. Financeiro / Faturação

Mónica Vieira

E-mail : financeira.oporto@tip-sa.com